Educação
25/11/2016 às 11h40 • atualizado em 25/11/2016 às 11h10

postado por: Luzia de Sousa

Universidade de Cajazeiras oferta 40 vagas em novo curso na modalidade Proeja; Período de inscrição vai até 15 de dezembro

As inscrições são gratuitas e acontecem até o dia 15 de dezembro, exclusivamente de forma presencial, na Biblioteca do Campus.

IFPB de Cajazeiras abre inscrições

O IFPB, Campus Cajazeiras lançou esta semana edital de seleção para o Curso Técnico em Meio Ambiente Integrado ao Ensino Médio, na modalidade Proeja, para o ano letivo de 2017. As inscrições são gratuitas e acontecem até o dia 15 de dezembro, exclusivamente de forma presencial, na Biblioteca do Campus, nos horários da manhã, tarde e noite.

Para se inscrever, o candidato precisa ter concluído ou estar cursando o 9º ano (antiga 8ª série), ou equivalente; idade mínima de 18 anos, completados até o dia da matrícula; e não possuir o Ensino Médio completo. Também é necessário apresentar a seguinte documentação: formulário de inscrição devidamente preenchido e assinado, fotocópia (frente e verso) e original da Carteira de Identidade e CPF, fotocópia de comprovante de residência do mês recente, e certificado de conclusão do Ensino Fundamental (antigo ginasial ou 1º grau) ou declaração de conclusão do Ensino Fundamental.

O formulário de inscrição está disponível no anexo do edital de abertura e no local de inscrição. Clique aqui e confira, na íntegra, o edital. São 40 vagas, sendo duas reservadas para pessoas com deficiência.

A seleção é por análise de questionário e entrevista, com participação das equipes de pedagogia e assistência social. A previsão é que o resultado seja divulgado até o dia 15 de fevereiro, nos murais do Campus Cajazeiras e no Portal do Estudante.

DIÁRIO DO SERTÃO com IFPB

Deixe seu comentário