header top bar

section content

VÍDEO: Auto de Natal realizado por alunos do Colégio Carmelita emociona o público

Espetáculo recebeu o reconhecimento merecido pela emocionante execução, e o Colégio Carmelita por ter encerrado mais um ano letivo com sucesso

Por Jocivan Pinheiro

09/12/2016 às 16h49 • atualizado em 24/10/2021 às 21h15

O tradicional Colégio Nossa Senhora do Carmo, em Cajazeiras, realizou uma linda festa na manhã desta sexta-feira (09), onde os alunos promoveram apresentações natalinas que emocionaram a todos.

Na plateia estavam os familiares dos alunos, que acompanharam atentos e orgulhosos todas as apresentações que fazem parte do Auto de Natal, evento que já é tradição no calendário do colégio.

VEJA TAMBÉM: Tradicional escola de Cajazeiras inicia a 16ª edição dos Jogos Escolares Internos

Público se emocionou com o Auto de NatalPúblico se emocionou com o Auto de Natal

O ginásio ficou lotado e ganhou um colorido especial. O Auto de Natal é o último evento extra-classe realizado no Colégio Carmelita e que envolve todos os alunos dos ensinos infantil e fundamental, e por isso é sempre muito aguardado.

Os alunos deram uma grande demonstração de um dos principais sentidos do Natal, a união entre irmãos no cristianismo. Todas as apresentações, coordenadas pelas professoras, foram inspiradas no nascimento do menino Jesus.

No final, o espetáculo recebeu do público o reconhecimento merecido pela emocionante execução, e o Colégio Carmelita por ter encerrado mais um ano letivo com sucesso.

Auto de Natal do Colégio Carmelita

.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: