header top bar

section content

Estudante de escola pública de Santa Helena é selecionada para universidade de uma das mais importantes capitais do mundo

Ao realizar teste, a paraibana de Santa Helena obteve 100% de acertos, o que levou a University of Greenwich a convidá-la.

Por Diário do Sertão

06/01/2017 às 17h40 • atualizado em 06/01/2017 às 18h05

Mais uma estudante de Santa Helena, no Sertão da Paraíba foi selecionada para participar de pesquisas e estudos em universidade no exterior. No ano passado, duas estudantes da Rede municipal de ensino foram selecionadas para estudar no Canadá.

Viviane Dantas de Souza, 21 anos cursou a educação básica no próprio município, atualmente estudante do 6° período de Arquitetura na Faculdade Santa Maria.

+ Alunas da escola pública de Santa Helena são aprovadas e embarcam para o Canadá. Fotos

Ao realizar teste, a paraibana de Santa Helena obteve 100% de acertos, o que levou a University of Greenwich, com sede em Londres a convidá-la para participar de estudos e pesquisas.

+ UNICEF: Prefeito de Santa Helena recebe importante premiação em João Pessoa. Fotos

Filha de José Joaquim de Souza e de Rosângela Tavares Dantas de Souza, a jovem desponta com futuro promissor em uma das principais capitais do mundo.

+ Santa Helena dá salto na educação em um ano de governo; Cajazeiras cai oito posições

Santa Helena
A educação do município alcançou em 2017 boa colocação no índice nacional Firjan apontou Santa Helena, sendo o segundo lugar do ranking da educação no Estado da Paraíba. No ano passado, o município também recebeu o certificado de município aprovado pelo Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef), edição 2013-2016.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: