header top bar

section content

Regional de Educação anunciou data do início das aulas da Escola Técnica de Cajazeiras

Gerente regional Andreia Braga antecipou que nos dias 08 e 09 haverá uma ação de ‘acolhimento’ dos alunos, pais e responsáveis

Por Jocivan Pinheiro

05/02/2017 às 14h02 • atualizado em 05/02/2017 às 14h03

Escola Técnica Estadual de Cajazeiras (Foto: Divulgação)

O primeiro dia de aula da Escola Estadual Cidadã Integral Técnica Professora Nicéa Claudino Pinheiro, em Cajazeiras, já tem data marcada: dia 13 deste mês. Mas antes disso os alunos e seus responsáveis já poderão conhecer as instalações e serem orientados sobre o funcionamento da unidade.

VEJA MAIS: Ricardo inaugura Escola Técnica de Cajazeiras; quase R$ 14 milhões foram investidos

A gerente regional de Educação do Estado, Andreia Braga, anunciou que no dia 08 haverá uma ação de ‘acolhimento’ dos alunos, que acontece das 08h às 17h, e também dos pais e responsáveis a partir das 18h. Já no dia 09, o mesmo ‘acolhimento’ acontece das 08h ao meio dia.

– Ressaltamos que a presença de todos é de suma importância, visto que as atividades realizadas neste período serão essenciais para o bom desempenho dos alunos durante sua jornada na Escola Cidadã – disse a secretária em seu comunicado.

Para a construção e aquisição de equipamentos da Escola Técnica Estadual de Cajazeiras, que foi inaugurada em novembro do ano passado, o Governo do Estado investiu R$ 13,8 milhões. A unidade tem capacidade para atender 1.200 alunos. A princípio serão ofertados cursos nas áreas de Produção Industrial (técnico em vestuário) e Informação e Comunicação (técnico em informática).

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan