header top bar

section content

Regional de Educação anunciou data do início das aulas da Escola Técnica de Cajazeiras

Gerente regional Andreia Braga antecipou que nos dias 08 e 09 haverá uma ação de ‘acolhimento’ dos alunos, pais e responsáveis

Por Jocivan Pinheiro

05/02/2017 às 14h02 • atualizado em 05/02/2017 às 14h03

Escola Técnica Estadual de Cajazeiras (Foto: Divulgação)

O primeiro dia de aula da Escola Estadual Cidadã Integral Técnica Professora Nicéa Claudino Pinheiro, em Cajazeiras, já tem data marcada: dia 13 deste mês. Mas antes disso os alunos e seus responsáveis já poderão conhecer as instalações e serem orientados sobre o funcionamento da unidade.

VEJA MAIS: Ricardo inaugura Escola Técnica de Cajazeiras; quase R$ 14 milhões foram investidos

A gerente regional de Educação do Estado, Andreia Braga, anunciou que no dia 08 haverá uma ação de ‘acolhimento’ dos alunos, que acontece das 08h às 17h, e também dos pais e responsáveis a partir das 18h. Já no dia 09, o mesmo ‘acolhimento’ acontece das 08h ao meio dia.

– Ressaltamos que a presença de todos é de suma importância, visto que as atividades realizadas neste período serão essenciais para o bom desempenho dos alunos durante sua jornada na Escola Cidadã – disse a secretária em seu comunicado.

Para a construção e aquisição de equipamentos da Escola Técnica Estadual de Cajazeiras, que foi inaugurada em novembro do ano passado, o Governo do Estado investiu R$ 13,8 milhões. A unidade tem capacidade para atender 1.200 alunos. A princípio serão ofertados cursos nas áreas de Produção Industrial (técnico em vestuário) e Informação e Comunicação (técnico em informática).

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: