header top bar

section content

Bernardino Batista: profissionais da rede municipal de ensino participaram do Encontro Pedagógico do ano letivo de 2017

O encontro teve mine cursos e oficinas ministrados por um grupo de especialistas da Universidade Federal de Campina Grande-UFCG.

Por Priscila Belmont

06/02/2017 às 09h21 • atualizado em 06/02/2017 às 09h42

A secretaria municipal de Educação de Bernardino Batista realizou nestes dias 01, 02 e 03 de fevereiro, o encontro pedagógico do ano letivo 2017.

O encontro aconteceu em nos turnos manhã e tarde, com abertura no Auditório da Secretaria de Educação para troca de Experiências Pedagógicas Exitosas em seguida na EMEIF José Batista onde foi trabalhado o tema: Organização do trabalho pedagógico como ponte para o sucesso escolar.

O encontro teve mine cursos e oficinas ministrados por um grupo de especialistas da Universidade Federal de Campina Grande-UFCG: Dra Luísa que acompanhou o grupo da educação infantil, Professora Gerlaine Belchior grupo ensino fundamental I, Professor Amiraldo, grupo ensino fundamental II, Professor Wiama Wilma de Jesus Lopes grupo EJA.

A secretaria de Educação Josielma Silvério elencou várias experiências de gestão em educação e fez um balanço positivo dos constantes avanços que o município de Bernardino Batista tem conquistado nos últimos anos e ainda frizou os objetivos para um futuro bem próximo.

Assessoria

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan