header top bar

section content

#ORGULHO: Professor de universidade de Cajazeiras é nomeado para elaborar Enade

Em uma rede social, o professor comemorou: “Representando o Ensino Superior de Cajazeiras e Sertão paraibano com muito orgulho".

Por Diário do Sertão

16/02/2017 às 17h31 • atualizado em 16/02/2017 às 17h33

Professor comemora nomeação (Foto: Arquivo Pessoal)

O Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade), edição 2017-2019 terá a participação como elaborador do professor da cidade de Cajazeiras, Francisco Daladier Marques Júnior.

+ Medicina da UFCG de Cajazeiras avança na avaliação e consegue nota 4; Máxima é 5

Daladier é professor do Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS) do Instituto Federal da Paraíba (IFPB), Campus Cajazeiras. Ele foi nomeado para Comissão de Formação Geral (FG) do ENADE pelo O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).

A Comissão de FG é responsável pela questões de Formação Geral comum a todos os cursos avaliados neste ciclo do exame. Dos sete professores nomeados para esta relevante Comissão apenas um representa os Institutos Federais, sendo este novamente do Curso de ADS do IFPB de Cajazeiras.

Em uma rede social, o professor comemorou: “Representando o Ensino Superior de Cajazeiras e Sertão paraibano com muito orgulho na elaboração do ENADE 2017-2019”

O que é o Enade?
O Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) avalia o rendimento dos concluintes dos cursos de graduação, em relação aos conteúdos programáticos, habilidades e competências adquiridas em sua formação. O exame é obrigatório e a situação de regularidade do estudante no Exame deve constar em seu histórico escolar. A primeira aplicação do Enade ocorreu em 2004 e a periodicidade máxima da avaliação é trienal para cada área do conhecimento.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: