header top bar

section content

Cajazeiras ganha Escola do Serviço Público do governo de RC e procura por cursos é intensa – VÍDEO

Solenidade de inauguração do pólo da Escola do Serviço Público do Estado da Paraíba contou com a presença de várias lideranças da região

Por Jocivan Pinheiro

09/03/2017 às 14h24 • atualizado em 09/03/2017 às 18h34

Na manhã desta quinta-feira (09), aconteceu a solenidade de inauguração do pólo da ESPEP –

Cajazeiras ganha Escola do Serviço Público do governo de RC e procura por cursos é intensa – VÍDEO

em Cajazeiras. A solenidade foi realizada no auditório da 9ª Gerencia de Ensino e contou com a presença de várias lideranças da região.

O evento contou com a participação da superintendente da ESPEP na Paraíba, a professora Luciane Coutinho, que destacou a determinação do Governo Ricardo Coutinho em descentralizar a educação para que ela atenda a todos os paraibanos.

“Esse é um trabalho que o governador tem, de trazer ação que estava centrada na capital ao interior. Assim como o governador, nós entendemos que é preciso que a ação de formação venha para o interior do Estado, e aqui estamos nós no pólo de Cajazeiras muito felizes pela acolhida e pelo enorme sucesso na procura dos cursos”, disse a professora.

Professora Luciane Coutinho, superintendente da ESPEP na Paraíba

Já a gerente da 9ª Regional de Ensino, Andreia Braga, ressatou que os cursos na cidade de Cajazeiras irão proporcionar capacitação e aperfeiçoamento dos servidores em prol de um serviço público de excelência.

“Cajazeiras dá uma demonstração de que os investimentos que nós fazemos na área do conhecimento e da qualificação profissional é uma realidade, daí porque a professora Luciane apostou nesse polo da ESPEP aqui.”

Andreia Braga, gerente da 9ª Regional de Ensino

Cursos em Cajazeiras

A ESPEP, que completa 50 anos de fundação em 2017, é um órgão vinculado à Secretaria de Administração do Estado que tem como objetivo planejar, coordenar e executar a formação inicial e continuada dos servidores públicos do Estado através de cursos de especialização e profissionalizantes. Em Cajazeiras, o órgão está oferecendo, a princípio, os cursos de Autismo no Ensino Regular, Boas Práticas na Alimentação, e Redação Oficial.

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan