header top bar

section content

Cajazeiras ganha Escola do Serviço Público do governo de RC e procura por cursos é intensa – VÍDEO

Solenidade de inauguração do pólo da Escola do Serviço Público do Estado da Paraíba contou com a presença de várias lideranças da região

Por Jocivan Pinheiro

09/03/2017 às 14h24 • atualizado em 09/03/2017 às 18h34

Na manhã desta quinta-feira (09), aconteceu a solenidade de inauguração do pólo da ESPEP –

Cajazeiras ganha Escola do Serviço Público do governo de RC e procura por cursos é intensa – VÍDEO

em Cajazeiras. A solenidade foi realizada no auditório da 9ª Gerencia de Ensino e contou com a presença de várias lideranças da região.

O evento contou com a participação da superintendente da ESPEP na Paraíba, a professora Luciane Coutinho, que destacou a determinação do Governo Ricardo Coutinho em descentralizar a educação para que ela atenda a todos os paraibanos.

“Esse é um trabalho que o governador tem, de trazer ação que estava centrada na capital ao interior. Assim como o governador, nós entendemos que é preciso que a ação de formação venha para o interior do Estado, e aqui estamos nós no pólo de Cajazeiras muito felizes pela acolhida e pelo enorme sucesso na procura dos cursos”, disse a professora.

Professora Luciane Coutinho, superintendente da ESPEP na Paraíba

Já a gerente da 9ª Regional de Ensino, Andreia Braga, ressatou que os cursos na cidade de Cajazeiras irão proporcionar capacitação e aperfeiçoamento dos servidores em prol de um serviço público de excelência.

“Cajazeiras dá uma demonstração de que os investimentos que nós fazemos na área do conhecimento e da qualificação profissional é uma realidade, daí porque a professora Luciane apostou nesse polo da ESPEP aqui.”

Andreia Braga, gerente da 9ª Regional de Ensino

Cursos em Cajazeiras

A ESPEP, que completa 50 anos de fundação em 2017, é um órgão vinculado à Secretaria de Administração do Estado que tem como objetivo planejar, coordenar e executar a formação inicial e continuada dos servidores públicos do Estado através de cursos de especialização e profissionalizantes. Em Cajazeiras, o órgão está oferecendo, a princípio, os cursos de Autismo no Ensino Regular, Boas Práticas na Alimentação, e Redação Oficial.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: