header top bar

section content

Fundação Casa de José Américo sedia lançamento de livro sobre inclusão escolar

O livro “Modos contemporâneos de Inclusão Escolar”, da professora universitária Marta Helena Burity Serpa, será lançado na próxima quinta-feira (16).

Por Priscila Belmont

15/03/2017 às 09h58

Marta Helena Burity Serpa é psicóloga e professora da Universidade Federal de Campina Grande.

O livro “Modos contemporâneos de Inclusão Escolar”, da professora universitária Marta Helena Burity Serpa, será lançado na próxima quinta-feira (16), às 18h30, na Fundação Casa de José Américo, em João Pessoa. Na ocasião, a autora fará uma palestra sobre a obra.

Modos contemporâneos de Inclusão Escolar: Um estudo de casos Múltiplos em escolas públicas da Paraíba, editado pela Editora da Universidade Federal de Campina Grande – EDUFCG, com 254 páginas, é um livro científico sobre a educação inclusiva, o qual a autora apresenta alguns resultados da sua tese, defendida no âmbito do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais na UFCG.

A autora – Marta Helena Burity Serpa é psicóloga e professora da Universidade Federal de Campina Grande, mestre em Psicologia e doutora em Ciências Sociais pela UFCG/Estágio Doutoral na Universidade de Paris; proferiu palestras na Universidade de Sorbonne, na Universidade Paris X, entre outros centros.

Secom

Recomendado pelo Google: