header top bar

section content

EM CAJAZEIRAS: Master Gold Colégio e Curso abre cursinho extensivo pré-ENEM e Vestibulares. Corra e garanta já a sua vaga!

Com o objetivo maior de fortalecer a educação e proporcioná-la a todos, o Masters Gold mais uma vez inova e sai na frente

Por Redação Diário

04/04/2017 às 11h54 • atualizado em 04/04/2017 às 15h09

Em 2017, visando contribuir ainda mais com a educação de Cajazeiras-PB e região, o MASTERS GOLD COLÉGIO E CURSO implementou um Cursinho Extensivo Pré- Enem e Vestibulares. O Colégio já reconhecido pela qualidade e compromisso de proporcionar educação inaugura a turma preparatória para um momento ímpar para o estudante: os processos seletivos.

Com o objetivo maior de fortalecer a educação e proporcioná-la a todos, o Masters Gold mais uma vez inova e sai na frente: baixo custo e qualidade! Entendendo que o Brasil enfrenta problemas sociais de grandes proporções, a escola então faz sua parte: formar cidadãos críticos e atuantes; pensando na dificuldade em promover um ensino-aprendizagem de forma geral, o colégio lança mão de fins lucrativos e disponibiliza educação de qualidade. Assim propõe uma equipe competente de professores aliada a estrutura que visa um melhor aprendizado, o resultado não poderia ser outro: sucesso.

Para muitos, o ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) é a porta de entrada de um futuro promissor, assim fazer esse certame obtendo o melhor desempenho possível é a chave do sucesso. Preparar-se para o ENEM, entretanto, não é uma tarefa fácil, exige compromisso e estudo: nós disponibilizamos isso para que esta batalha, para muitos árdua, se torne prazerosa e proveitosa.

O Cursinho Extensivo oferece salas climatizadas, aulas dinâmicas e temáticas, todas as disciplinas cobradas em processos seletivos, simulados, produções e correção de redações e uma equipe de professores compromissada com o objetivo maior: a aprovação! Quer se preparar para o exame que pode mudar sua vida? Vem ser Masters Gold!

ASSESSORIA

Recomendado pelo Google: