header top bar

section content

Secretaria Municipal de Educação recebe cadernos personalizados, para distribuir aos alunos da Rede Municipal de Educação

O material confeccionado e impresso é de ótima qualidade, mostrando-se como mais um dos atrativos oferecidos pela gestão local.

Por Priscila Belmont

06/04/2017 às 16h16

Foram confeccionados 1500 unidades de cadernos personalizados.

Por determinação do Prefeito, José Gurgel Sobrinho – Dedé de Zé Cândido – , foram confeccionados 1500 unidades de cadernos personalizados, com ilustrações de fotos de eventos educacionais e esportivos, ocorrido no município nos últimos anos.

O material confeccionado e impresso é de ótima qualidade, mostrando-se como mais um dos atrativos oferecidos pela gestão local, para despertar e promover o estímulo e o desenvolvimento educacional em sua essência.

As ações durante a Administração do prefeito Dedé de Zé Cândido, no âmbito educacional, mostram, claramente, que além de atender a classe do magistério com implantação e pagamento religioso do piso do salarial para professores, e demais vantagens constantes no Plano de Cargos, Carreira e Salário atinente a classe em referência, oferece aos alunos da Rede Municipal, incentivos e estímulos para além das obrigações legais.

Esse tratamento tem resultado no alcance e até levado o município a suplantar a metas pré-estabelecidas para a educação municipal. Parabéns, prefeito Dedé!!! Nós, que estamos inseridos diretamente no processo educacional, somos gratos pelos bons préstimos em nome de uma educação de qualidade!!!

Sec. Mun. Educação

Recomendado pelo Google: