header top bar

section content

FOTOS E VÍDEO: Faculdade São Francisco realiza XII Simpósio Regional em Cajazeiras; Palestra de abertura foi sobre a Reforma da Previdência

A abertura oficial do evento foi com uma palestra, que abordou a temática da Reforma da Previdência com o Dr. Paulo Perazzo

Por Campelo Sousa

16/05/2017 às 20h25 • atualizado em 16/05/2017 às 20h29

A Faculdade São Francisco da Paraíba (FASP) e o Instituto Superior de Educação de Cajazeiras (ISEC) realizaram nessa segunda-feira (15) o XII Simpósio Regional FASP ISEC, evento com o objetivo de apresentar os trabalhos acadêmicos de alunos e professores e debater sobres os temas dessas pesquisas.

Auditório ficou completamente lotado de alunos e convidados. (Foto: José Dias Neto)

Com o tema “Sociedade em Transformação”, o simpósio desse ano reuniu estudantes, docentes e pesquisadores dos cursos de Direito, Administração, Construção de Edifícios, Enfermagem, Educação Física, Farmácia, Nutrição e Pedagogia, que discutiram e divulgaram o conhecimento produzido no âmbito da faculdade.

O evento teve a oportunidade de disseminar o resultado do ensino e da pesquisa  na graduação e na pós-graduação, através de trabalhos apresentados, estimulando, assim a criatividade técnico-científica, artística e cultural.

Dr. Paulo Perazzo, palestrante da noite no Cajazeiras Tênis Clube

A abertura oficial do evento foi com uma palestra, que abordou a temática da Reforma da Previdência com o Dr. Paulo Perazzo, advogado renomado na área de Direito Previdenciário.

Em entrevista ao Portal e TV Diário do Sertão, Dr Paulo disse que ficou surpreso com o número de participantes no evento: “Todos estavam fixados nas informações e tiveram a oportunidade de formar um conceito”, disse ele.

A diretora da Faculdade São Francisco da Paraíba, Veraneide Soares, ressaltou que o principal objetivo do Simpósio é estimular a discussão dos principais temas abordados na faculdade: “Estamos vivendo um momento de transformação no país, e a reforma da previdência é um dos temas mais polêmicos na região, onde as pessoas sentem um pouco de obscuridade na forma de informação.”, disse ela.

VEJA MAIS FOTOS DO EVENTO

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: