header top bar

section content

XII Simpósio da Faculdade São Francisco em Cajazeiras bate recorte de público e se consagra como maior evento acadêmico da região

Durante três dias o XII SIAFIS discutiu temas pautados nos princípios do conhecimento, da ética, da cultura, numa perspectiva dialógica e prática.

Por Redação Diário

18/05/2017 às 20h01 • atualizado em 18/05/2017 às 20h09

A Faculdade São Francisco da Paraíba e o Instituto Superior de Educação de Cajazeiras realizou entre os dias 15 e 17 de Maio o XII Simpósio Regional FASP ISEC, com o tema Sociedade em Transformação. O objetivo principal do evento foi promover debates importantes sobre os mais variados temas na atualidade.

Evento movimento o mundo acadêmico durante três dias

Durante três dias o XII SIAFIS discutiu temas pautados nos princípios do conhecimento, da ética, da cultura, numa perspectiva dialógica e prática.

+ FOTOS E VÍDEO: Faculdade São Francisco realiza XII Simpósio Regional em Cajazeiras; Palestra de abertura foi sobre a Reforma da Previdência

+ 2º dia do XII Simpósio Regional na Faculdade São Francisco em Cajazeiras lota auditório é um sucesso em participação

Nos períodos da manhã, tarde e noite, diversos professores ministraram palestras, workshops, mini cursos, com o principal objetivo de difundir uma transformação no pensamento do alunado.

Durante o último dia a movimentação foi intensa na Faculdade

No XII SIAFIS da Faculdade São Francisco passaram diversos profissionais das mais variadas áreas do conhecimento, alguns renomados a nível nacional, que puderam passar um pouco de conhecimento aos alunos da FASP/ISEC.

Diretora da FASP/ISEC, Veraneide Soares ao lado de professores e coordenadores de cursos

A diretora da FASP/ISEC, Veraneide Soares ressaltou que o evento se tornou tradicional na cidade de Cajazeiras, pelo comprometimento da Instituição com a educação de qualidade.

VEJA FOTOS DO TERCEIRO E ÚLTIMO DIA DO EVENTO

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: