header top bar

section content

Buscando despertar o espirito de solidariedade, faculdade particular de Cajazeiras realiza gincana solidária

O objetivo do evento é colaborar com as famílias carentes da região de Cajazeiras.

Por Priscila Belmont

24/05/2017 às 09h56

Uma faculdade particular de Cajazeiras deu início dia 15 de maio e prossegue até o dia 02 de julho à III Gincana Solidária com atividades voltadas a prática da cidadania através de ações de solidariedade, O objetivo do evento é colaborar com as famílias carentes da região de Cajazeiras.

A Gincana objetiva promover a integração entre estudantes, professores e coordenadores dos cursos além de exercitar a solidariedade e desenvolver o espírito participativo como atitude positiva e enriquecedora da formação do cidadão.

Durante participação no programa Balanço Diário, professor e alunas deram mais detalhes da gincana.

O QUE PODE SER DOADO?

A comunidade e os estudantes podem participar do evento doando alimentos não perecíveis (arroz, feijão, macarrão, leite em pó e cuscuz); frascos de vidro com tampas de plástico; produtos de higiene pessoal; fraldas geriátricas; cabelos (a partir de 15 cm de comprimento); mudas de plantas (frutíferas ou sombreiras) e doação de sangue (Procurar o Hemonucleo de Cajazeiras na R. José de Alencar – Bairro Cristo Rei, Cajazeiras-PB). Os alunos podem contar com a doação de sangue de amigos e familiares.

Contamos com a sua solidariedade. Contato: (83)99330-3162

DIÁRIO DO SERTÃO com Sertão Informado

Recomendado pelo Google: