header top bar

section content

Escola da região de Cajazeiras é invadida e destruída por vândalos; “Fico muito triste por constatar que há seres tão perversos” CONFIRA FOTOS

A informação foi confirmada ao Diário do Sertão pela secretária de educação do município, Heliana Araruna.

Por Luzia de Sousa

17/06/2017 às 11h57 • atualizado em 17/06/2017 às 12h00

Escola foi invadida por vândalos na região de Cajazeiras

A Escola Manoel Silva Araújo, localizada no Sitio Alegre, município de Bonito de Santa Fé, na região de Cajazeiras foi invadida nessa sexta-feira (16).

A informação foi confirmada ao Diário do Sertão pela secretária de educação do município, Heliana Araruna.

De acordo com a secretária, vândalos adentraram a escola e destruíram todo o material de ensino, quebraram móveis e equipamentos, destruíram os trabalhos dos alunos e a ornamentação das paredes.

Heliana disse que ainda não sabe se houve roubo, mas lamentou a destruição da escola. “Fico muito triste por constatar que há seres tão perversos na nossa comunidade, capazes de destruir uma instituição que só planta o bem”. Finalizou ela.

Após o fato, a Polícia Militar foi acionada, mas ninguém foi preso. O arrombamento será investigado pela Polícia Civil.

DIÁRIO DO SERTÃO

ENTREVISTA

No Caldeirão Político, secretário revela bastidores da campanha que levou Zé Aldemir à histórica vitória contra grupo de Carlos – VÍDEO!

SOLIDARIEDADE

Campanha busca arrecadar recursos para construir sede de associação que cuida de idosos; saiba como contribuir – VÍDEO!

TRANSPARÊNCIA

Reeleito, presidente da câmara de vereadores de Bonito de Sta. Fé faz presta contas dos seus trabalhos a frente do poder legislativo

LENDAS VIVAS

Especial São João: Ícones do forró, Chico Amaro revela por que quase parou, e Nonato Cearense relata encontro com Luiz Gonzaga – VÍDEO!