header top bar

section content

350 crianças e adolescentes são incluídos em oficinas de música, artes, esportes e até ballet clássico da prefeitura de Monte Horebe. FOTOS!

Além de ballet são desenvolvidas outras oficinas como: Música, teatro, grupos de flauta, dança de rua, educação ambiental, Karatê, futsal e vôlei.

Por Diário do Sertão

05/07/2017 às 09h37 • atualizado em 05/07/2017 às 09h47

Oficinas na cidade de Monte Horebe (Foto: Assessoria)

A Prefeitura de Monte Horebe, através da Secretaria Municipal de Ação Social, promoveu nessa segunda-feira (3) a grande aula inaugural da modalidade de dança “BALLET CLÁSSICO”, com o professor Zé Dantas, desenvolvida no SCFV – Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, antigo PETI.

+ Prefeito de Monte Horebe se reúne com equipe de secretários e antecipa primeira parcela do 13º salário

Aproximadamente 60 crianças e adolescentes participaram da oficina acompanhados dos pais que de perto participaram do momento ímpar que a cidade vive. Além de ballet são desenvolvidas outras oficinas como: Música, teatro, grupos de flauta, dança de rua, educação ambiental, Karatê, futsal e vôlei. Aproximadamente 350 jovens são atendidos nesse programa.

O projeto de ofertar aulas de dança aos jovens é parte das novas medidas do prefeito Marcos Eron Nogueira (PMDB) e da Secretaria Clau Alves, para promover mais bem estar, lazer e cultura à população, afim de que, através destas inovadoras ações, os horebenses possam melhorar a qualidade de vida e recriar sua identidade cultural.

A secretaria de Ação Social, Clau Alves equipou a sala de balleT com espelhos e barras de alongamentos e equipamentos de som, para melhor desenvolvimento e desempenho das aulas. E já está em pauta a confecção do fardamento apropriado para os alunos serem agraciados.

“Afirmo que estamos nos esforçando para atendendo aos anseios da população, ampliando os espaços e esforços para o desenvolvimento do esporte,lazer,cultura e lazer no município e o Serviço de Convivência conta hoje, com aproximadamente 350 alunos ativos e várias famílias envolvidas,estamos no caminho certo”.Coordenador Walacy Cardoso.

=

Assessoria

Recomendado pelo Google: