header top bar

section content

Secretaria de Educação de Cajazeiras iniciou entrega do fardamento escolar com apresentação cultural

Estiveram prestigiando o evento, além dos servidores em educação, secretários, secretárias, auxiliares do governo e o prefeito em exercício Marcos Antônio Gomes da Silva, “Marcos do Riacho do Meio”.

Por Priscila Belmont

10/07/2017 às 17h03

Entrega do fardamento escolar, para os alunos do Sistema Municipal de Educação.

A Secretaria Municipal de Educação de Cajazeiras deu inicio na manhã desta segunda-feira (10/07), a entrega do fardamento escolar, para os alunos do Sistema Municipal de Educação.

Na oportunidade, a direção da Escola Cecília Estolano Meireles, localizada no Bairro Casas Populares na Zona Norte da cidade – ofereceu às autoridades presentes, mães e pais de alunos uma belíssima apresentação cultural e abertura da referida solenidade com a banda de música Santa Cecília.

Com mochilas pequenas e grandes de acordo com a faixa etária, kits contendo material escolar e cadernos, os alunos desde as creches, ensino infantil, fundamental e EJA – serão beneficiados com o fardamento. Houve ainda um café da manhã para os presentes.

De acordo com a Secretária de Educação de Cajazeiras, professora Tereza Cristina Diniz de Abreu, na volta às aulas que aconteceu nesta segunda (10) com a entrega do fardamento, iniciando com um evento cultural de entrega na Escola Municipal Cecília Estolano Meireles (Casas Populares), Cajazeiras vive um novo tempo no tocante à educação.

Estiveram prestigiando o evento, além dos servidores em educação, secretários, secretárias, auxiliares do governo e o prefeito em exercício Marcos Antônio Gomes da Silva, “Marcos do Riacho do Meio”.

ASCOM

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview

'AULÃO SOLIDÁRIO'

VÍDEO: Ordem DeMolay de Cajazeiras promove aulão gratuito preparatório para o ENEM; veja como participar

ENTRETENIMENTO

Maria Calado na TV com os integrantes do espetáculo “Trinca mas não quebra” e o cantor Lucas Soares

ALÍVIO

VÍDEO: Presidente da OAB de Cajazeiras afirma que a Comarca de Bonito de Santa Fé não será mais fechada