header top bar

section content

OUÇA: Prefeito de Monte Horebe parabeniza alunos pelo dia do estudante e conclama uma luta pela educação

“Todo progresso parte da educação", diz Marcos Eron em mensagem

Por Jocivan Pinheiro

11/08/2017 às 14h42

Marcos Eron, prefeito de Monte Horebe

O prefeito de Monte Horebe, Marcos Eron (PMDB), gravou uma mensagem parabenizando os alunos da rede pública de ensino municipal pelo dia do estudante, celebrado no Brasil no dia 11 de agosto. A mensagem é de parabéns aos estudantes e aos pais, mas também é um ‘chamamento’ para que a população colabore com o governo na melhoria da qualidade do ensino no município.

“Todo progresso parte da educação. Parabenizar os pais pelos filhos que estudam, e dizer a estes pais que incentivem-nos, que juntos busquemos uma melhor qualidade de ensino e aprendizagem para o seu filho. Estamos nesta luta, procurando a cada dia melhorar a qualidade de ensino do nosso município”, diz Marcos Eron num trecho da mensagem.

Ouça o áudio

.

VEJA TAMBÉM: Administração de Monte Horebe reforma prédios e promove assistência social que é modelo na região

Nas suas participações na imprensa e em atos administrativos públicos, o prefeito tem ressaltado que seu governo é voltado para a educação, tanto na melhoria das estruturas físicas das escolas, quanto da qualidade do ensino.

“Nós já fizemos reformas em quatro escolas do nosso município e temos a programação de concluir as demais”, disse o prefeito em entrevista à TV Diário do Sertão no mês passado.

DIÁRIO DO SERTÃO

"TRAÍRA"

EXCLUSIVO: Rosilene rompe o silêncio, se solidariza com portais, diz estar arrependida em apoiar Amadeu na FPF e pede desculpas aos clubes

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Em Continência ao Senhor Jesus recebe os adoradores por excelência da Igreja Luz da Vida; Veja!

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na Tv recebe Guilherme Costa e Pisada do Chefe de Joca Claudino – PB; Confira!

EX-REITOR DA UFCG

VÍDEO: Thompson Mariz quer Ricardo no Senado e confirma João Azevedo para governador: “Não tem plano B”