header top bar

section content

VÍDEO: Filho de radialista é único cajazeirense aprovado em Medicina na UFCG: “Sensação é indescritível”

Aprovação rendeu ao jovem admiração de outros que também estudam para o ENEM. Ele diz que todos são capazes: "Só dependemos de nós mesmos"

Por Jocivan Pinheiro

31/01/2018 às 14h22 • atualizado em 31/01/2018 às 14h24

Kaio Wesley, de 18 anos, ainda está sem acreditar que foi aprovado para o curso de Medicina na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus de Cajazeiras.

O jovem foi o único cajazeirense com resultado positivo e disse que ao longo dos anos tem se preparado arduamente para a realização do sonho.

“Foi uma preparação de longas datas. Desde cedo eu decidi que queria Medicina e então eu já vinha me esforçando e buscando meios de aprendizado para que eu chegasse em um nível no qual eu poderia concorrer com os demais e chegar a essa conquista”.

O resultado do ENEM é o momento mais esperado pelos candidatos. Para Kaio, a sensação de ter entrado no curso dos sonhos foi indescritível, assim como também foi para os familiares.

VEJA TAMBÉM: Resultado do Sisu 2018 é divulgado. Confira a lista de aprovados aqui!

Kaio Wesley

Kaio é filho do conhecido radialista Wilson Furtado, que ainda está comemorando a conquista: “Se a gente se preparou para aquele momento, foi gratificante, e acima de tudo trouxe muita alegria para toda a família que aguardava ansiosamente por esse momento. Nós temos que agradecer ao esforço do Kaio, dos seus irmãos e também de nós que nos dedicamos nesses últimos anos para que ele obtivesse êxito”.

A aprovação rendeu a Kaio admiração de outros jovens que também estudam para o ENEM. A esses, ele deixa um recado: “Todos nós somos capazes. Só dependemos de nós mesmos e de Deus. Mas se você quer uma coisa, vá atrás, faça por onde que vai dar certo”.

Kaio e seu pai, o radialista Wilson Furtado

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: