header top bar

section content

EMPREGO: Governo da Paraíba divulga lista dos aprovados na primeira etapa de seleções para Projovem

Os nomes dos aprovados para as vagas de Educadores e Cuidadores da sala de Acolhimento de Crianças foram publicados no DOE.

Por Diário do Sertão

15/03/2018 às 08h32

Edital do concurso da prefeitura de Cacimbas, PB está disponível no site da organizadora

O Governo da Paraíba divulgou nesta terça-feira (13),  os resultados finais da primeira tapa dos processos seletivos para o Projovem Urbano e Projovem Campo – Saberes da Terra, após os recursos.  Os nomes dos aprovados para as vagas de Educadores e Cuidadores da sala de Acolhimento de Crianças foram publicados no Diário Oficial do Estado.

Os resultados da 1ª etapa das seleções para os programas podem ser acessados a partir da página 14 do DOE, desta terça-feira (13).

Veja os resultados da 1ª etapa das seleções para os programas a partir da página 14 do DOE, desta terça-feira (13)
As entrevistas serão realizadas a partir do dia 19 de março, nas sedes das Gerências Regionais do Polo em que o candidato se inscreveu. As datas e horários determinados para cada município podem ser verificadas a partir da página 14 do DOE, no caso do Projovem Urbano, e a partir da página 18, para o Projovem Campo.

Os candidatos foram classificados de acordo com a pontuação dos títulos declarados durante a inscrição online. No entanto, os aprovados na 1ª etapa devem, obrigatoriamente, apresentar os documentos originais durante a entrevista.

Ao todo, foram disponibilizadas mais de 240 vagas para os dois programas, distribuídas em todo o estado, sendo 75 para o Projovem Campo e 167 para o Projovem Urbano.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: