header top bar

section content

Prefeitura emite nota sobre transporte dos universitários para faculdades e universidades de Cajazeiras

"Comunicamos que aquele estudante que não fez seu cadastro procure a Secretaria Municipal de Educação para fazer"

Por Diário do Sertão

21/04/2018 às 17h45

Prefeitura de Monte Horebe

A prefeitura de Monte Horebe, Sertão da Paraíba emitiu nota neste final de semana sobre a problemática do transporte escolar para os universitário e se comprometeu em regularizar o funcionamento já nessa segunda-feira (23).

Nota
Gostaríamos de comunicar aos estudantes que fazem uso do transporte escolar Monte Horebe à Cajazeiras, nos turnos: manhã e noite, que na segunda-feira o transporte estará atendendo a todos.

O Ministério Público ainda não definiu a questão do documento que libera a circulação do ônibus, principalmente do turno manhã (quem estava na reunião da quarta-feira sabe do que se trata). Porém, a Promotora autorizou a locação de outros veículos de modo a não prejudicar os estudantes.

Comunicamos que aquele estudante que não fez seu cadastro procure a Secretaria Municipal de Educação para fazer, pois sem o cadastro o estudante não poderá fazer uso do transporte escolar.

Gratos pela compreensão de todos!
Entendemos a preocupação de todos e pedimos que antes de julgar ou publicar fatos inverídicos em redes sociais, procurem os setores responsáveis para esclarecimentos dos fatos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: