header top bar

section content

VÍDEO e FOTOS: Faculdade abre com festa e grande público a 13ª edição da Semana Jurídica em Cajazeiras

"Direitos difusos e coletivos: abordagem jurídica" é o tema da XIII Semana Jurídica da São Francisco

Por Jocivan Pinheiro

29/05/2018 às 15h57 • atualizado em 29/05/2018 às 16h36

“Direitos difusos e coletivos: abordagem jurídica”. Este é o tema da XIII Semana Jurídica da Faculdade São Francisco da Paraíba (FASP), em Cajazeiras.

Direitos difusos são direitos transindividuais, de natureza indivisível, de que sejam titulares pessoas indeterminadas e ligadas por circunstâncias de fato.

Com um evento desta magnitude, a Faculdade São Francisco traz à tona as discussões do cotidiano que sofrem mudanças repentinas com a atual conjuntura em nível nacional.

Durante três dias (28, 29 e 30) serão dezenas de atividades, mesas redondas, publicações de trabalhos, exposição oral, palestras e discussões que objetivam a fomentação do conhecimento acadêmico, levando à comunidade temas de grande repercussão social.

+ MAISAlunos de Administração, Direito, Farmácia e Pedagogia da FASP colam grau em Cajazeiras

Público lotou a La Fiesta na abertura da XIII Semana Jurídica da FASP

Na noite desta segunda-feira (28), na casa de eventos La Fiesta, ocorreu a abertura oficial da XIII Semana Jurídica, com a terceira edição do “Direito que Toca”, que alia musicalidade com Direito.

“A abertura foi um exemplo de como a gente pode vencer as dificuldades. Todos mundo sabe a crise que o Brasil está atravessando e mesmo assim, surpreendentemente, os feras do Direito FASP vieram, lotaram a La Fiesta e fizemos esse evento maravilhoso. Muito obrigado a cada um que fez o possível para que essa noite fosse de tanto sucesso”, agradeceu o advogado Joaquim Alencar, coordenador do curso de Direito a FASP.

Galeria

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: