header top bar

section content

veja mais Região de Cajazeiras

IFPB de Cajazeiras vai sediar competição de robótica em busca de revelar novos talentos na área

Na competição passada, realizada no em Picuí, o Campus Cajazeiras conquistou dois prêmios, um de primeiro e outro de segundo lugar.

Por

28/01/2016 às 14h50

Alunos Cajazeiras mergulham no universo da robótica

O Campus de Cajazeiras irá sediar entre os dias 23 e 24 de fevereiro, a segunda Competição de Robótica do IFPB. É grande a expectativa dos anfitriões em preparar tudo para receber bem os participantes dos demais campi e também fazer bonito com as suas equipes, e não poderia ser diferente. 

Na competição passada, realizada no em Picuí, o Campus Cajazeiras conquistou dois prêmios, um de primeiro e outro de segundo lugar.

Professores afirmam que sediar a competição do IFPB trará ainda mais estímulo para a pesquisa e despertará novos talentos.

O professor Vagner Fonseca Nóbrega, que no ano passado coordenou a equipe vencedora da modalidade local, onde o controlador opera o robô presencialmente, é um dos organizadores da competição deste ano e afirmou que houve algumas mudanças positivas. Segundo 

DIÁRIO DO SERTÃO 
Com Assessoria

MARIA CALADO NA TV

Banda estourada no Sertão da Paraíba é destaque no programa Maria Calado na TV; Músicos mostraram que fazem sucesso. CONFIRA VÍDEO!

PROGRAMA

Direto do Vale do Piancó, banda Gata Dengosa estoura a audiência no programa Maria Calado na TV; ASSISTA!

INTERVIEW

Promotor ‘manda’ município retirar mercadorias de calçadas, cita saúde como problema e lamenta: “O povo continua votando em corruptos”

CAMPEONATO PARAIBANO

VÍDEO: Com estádio superlotado, Atlético de Cajazeiras joga mal e é goleado pelo Botafogo de João Pessoa no primeiro jogo da semifinal