header top bar

section content

Colégio de Cajazeiras conquista 1º lugar no Enem e dezenas de aprovações na UFCG

Wesley Sávio ressaltou que os alunos do Colégio Nossa Senhora do Carmo conseguiram aprovação nos principais cursos superiores.

Por

30/12/2015 às 14h15

Coordenador fala de conquistas do colégio

O tradicional Colégio Nossa Senhora do Carmo, em Cajazeiras concluiu 2015 comemorando mais uma conquista. Trata-se da aprovação de dezenas de estudante na prova no Exame Nacional do Ensino Médio.

Segundo informações do coordenador Wesley Sávio, o colégio conquistou o 1º lugar no Enem dentre as escolas privadas, além de grandes resultados na Escola Técnica de Saúde de Cajazeiras – UFCG e no IFPB.

Veja também

Auto de Natal do Colégio Nossa Senhora do Carmo

Wesley Sávio ressaltou que os alunos do Colégio Nossa Senhora do Carmo conseguiram aprovação nos principais cursos superiores de Cajazeiras e região, graças ao compromisso firmado a cada ano, com responsabilidade e competência de todos os colaboradores: alunos, famílias, professores, gestores, auxiliares, comunidade.

“Queremos compartilhar com toda a cidade e região estas conquistas, que elevam o nome de nossa cidade que tem a responsabilidade de ensinar, educar, informar e formar cidadãos para a vida e para a sociedade” comemorou o coordenador.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: