header top bar

section content

Prefeitura de São José de Piranhas entrega diplomas da EJA para última turma de 2015

Em 2015, São José de Piranhas se destacou no ensino fundamental e elevou sua nota de 3 para 5 no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb)

Por

22/12/2015 às 08h00

A Prefeitura de São José de Piranhas, através da Secretaria Municipal de Educação, concluiu mais uma etapa da Educação de Jovens e Adultos (EJA) e entregou diplomas do ensino fundamental para a última turma de 2015, numa solenidade que contou a presença do prefeito Domingos Neto. A entrega foi feita no pátio do Instituto Educacional Antônio Lacerda Neto.

VEJA MAIS

Artistas de circo 'invadem' São José de Piranhas, e prefeito anda de perna de pau

Ornamentação natalina de São José de Piranhas é considerada uma das mais belas do Nordeste

Para amenizar crise hídrica, prefeitura de São José de Piranhas constrói cisternas em escolas

Em 2015, São José de Piranhas se destacou no ensino fundamental e elevou sua nota de 3 para 5 no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb). Esse salto de qualidade foi comemorado pela secretária de Educação do município, Fabiana Inácio.

“É um sentimento de dever cumprido. A gente sabe que nessa idade as pessoas geralmente já estão um pouco desencantadas com os estudos, mas a realidade de São José de Piranhas é diferente. Nós estamos com a Educação de Jovens e Adultos bem alicerçada na nossa cidade”, disse.

“Com o advento da informação, as pessoas estão se conscientizando que não existe tempo nem idade para estudar, para se preparar para o futuro, para ser alfabetizado e até terminar um curso superior se assim desejar. Então um momento como esse nos engrandece”, ressalta o empresário Francisco Mendes.

?

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: