header top bar

section content

Colégio Carmelita encerra o ano com linda festa natalina e anuncia início de matrículas

Alunos do ensino infantil e fundamental participaram de várias apresentações com temática natalina, com números de dança, música e teatro

Por

12/12/2015 às 11h57

O Colégio Nossa Senhora do Carmo realizou uma linda festa na manhã desta sexta-feira (11) que marcou o encerramento dos jogos escolares, promoveu apresentações natalinas e divulgou o início do novo período de matrículas para 2016.

No ginásio da escola, os alunos do ensino infantil e fundamental participaram de várias apresentações com temática natalina. Houve números de dança, teatro com alto de natal, coral e até um minisanfoneiro dando um show para o público.

Veja mais:

Colégio Carmelita realiza Jogos Escolares com professor que é árbitro da CBV

Escolas de Cajazeiras que lideram ranking do ENEM revelam segredo do sucesso

De acordo com o diretor Wesley Sávio, o evento festivo é uma confraternização que encerra e coroa um ano marcado por muito trabalho e muitas vitórias. Ele agradeceu a todos pelo empenho.

“Quero agradecer a todos os professores e toda a equipe pedagógica que possibilitou este evento, e agradecer a Deus, às bênçãos que recaem sobre nossa escola, e esse foi mais um ano que nós recebemos a graça de Nossa Senhora do Carmo”, celebrou.

Wesley Sávio lembrou que este ano o Colégio Nossa Senhora do Carmo esteve entre as melhores escolas do Estado na classificação do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), consolidando ainda mais a qualidade do seu ensino.

“Mais uma vez o Colégio Nossa Senhora do Carmo firma-se na educação de Cajazeiras e todo o interior da Paraíba, alcançando dentro das escolas particulares o melhor resultado do ENEM. A equipe de professores, as coordenações e a direção imbuídos no mesmo proposito que é oferecer a Cajazeiras a melhor educação possível.”

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: