header top bar

section content

Faculdade Santa Maria realiza com sucesso a 4.ª edição da Feira do Empreendedor. Confira vídeo!

A Feira do Empreendedor da Faculdade Santa Maria têm por objetivo fomentar a capacidade empreendedora dos alunos do curso de Administração

Por

29/11/2015 às 15h00

O curso de Administração da Faculdade Santa Maria promoveu, na noite desta quinta-feira (26), a 4ª edição da Feira do Empreendedor, que já se tornou sucesso no ramo do empreendedorismo na Paraíba. Mais uma vez o evento foi realizado na própria faculdade e contou com a participação de várias empresas de Cajazeiras e região montando seus estandes e apresentando seus produtos ao público.

A Feira do Empreendedor da Faculdade Santa Maria têm por objetivo fomentar a capacidade empreendedora dos alunos do curso de Administração. Por isso, além da apresentação de produtos, empresas e negócios, ela também oferece palestras, oficinas, apresentação de trabalhos e outros eventos acadêmicos para os alunos.

A ideia da Feira surgiu a partir da Semana Global do Empreendedorismo, que é o maior movimento empreendedor do mundo. Durante sete dias no mês de novembro, pessoas e organizações no mundo inteiro realizam atividades para inspirar, capacitar, conectar e engajar pessoas com espírito empreendedor.

A equipe da TV Diário do Sertão marcou presença no evento e conversou com empresários e organizadores. Assista no vídeo acima.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: