header top bar

section content

Escola de CZ antecipa matrículas e diretor destaca modernização da estrutura. VÍDEO!

Entre outras novidades implantadas pelo atual Governo do Estado, estão o monitoramento por câmeras, laboratório de robótica e quadra de recreação

Por

16/11/2015 às 17h47

A escola Monsenhor Constantino Vieira, mais conhecida como Colégio Comercial de Cajazeiras, já abriu o seu período de matrículas para o ano letivo de 2016. De acordo com o diretor Fausto Albuquerque, a Secretaria Estadual de Educação autorizou que a direção antecipasse as matrículas.

A antecipação, segundo Fausto, ajuda a organizar o processo de matrículas, pois esse período do ano fica reservado apenas para os alunos que estão passando por média e já se matriculam para o ano seguinte, enquanto que os novatos iniciam suas matrículas em janeiro.

O diretor destacou a estrutura que o colégio oferece para os alunos. Entre outras novidades implantadas pelo atual Governo do Estado, estão o sistema de monitoramento por câmeras, laboratórios de informática e robótica e a quadra de recreação, um sonho de 50 anos.

“Está aí a escola com toda a estrutura montada e toda a segurança. Nossa escola fez um trabalho para que os pais dos alunos, quando mandar os alunos para a escola, eles saibam que estão de casa para casa”, ressaltou.

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan