header top bar

section content

Universitários de Cajazeiras e Sousa poderão representar o Brasil em desafio no Japão

A etapa final ocorreu nesse domingo (15), na cidade de Capina grande e agora os vencedores vão para uma disputa mundial no Japão.

Por

17/11/2015 às 15h58

Na etapa regional do “Desafio Universitário”, promovido pelo Sebrae teve vencedor do litoral ao Sertão. A etapa final ocorreu nesse domingo (15), na cidade de Campina Grande e agora os vencedores vão para uma disputa nacional e depois mundial, que ocorrerá no Japão.

Veja também!

? Após gravar sucesso com Aviões, cantora da região de Cajazeiras estará na Xuxa. Veja!

? Jovem cantora da região de Cajazeiras é classificada em disputado festival de música

No Sertão foram dois estudantes que conseguiram classificação: Danilo Araújo, da Universidade Federal de Campina Grande, campus de Sousa e Lucas Bezerra Oliveira, Instituto Federal da Paraíba, campus de Cajazeiras.

Mais duas pessoas de Campina Grande também foram selecionadas. Eles venceram mais de mil pessoas inscritas em todo estado e tiveram que mostrar que são bons empreendedores.

Lucas Bezerra explicou que custou muito esforço dos estudantes que agora terão mais um grande desafio fora do Brasil. “Foi corrido, mas deu certo”
O gerente do Sebrae, João Alberto destacou que é uma das tarefas PE incentivar os novos talentos. “Estamos mostrando aos alunos que eles têm que despertar para essa parte empreendedora e de inovação”.

No ano passado, a equipe da Paraíba conseguiu o segundo lugar no nacional, que ocorreu em Brasília. Danilo estava na equipe vice-campeã. “Esse ano a gente vai lá pra tentar tirar a diferença e ser campeão contra o Japão”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: