header top bar

section content

Secretário de esportes participa de abertura de jogos em escola municipal da cidade de Sousa

O evento teve apoio da secretaria de esporte e lazer do município de Sousa

Por

27/10/2015 às 14h35

Secretário de Esportes, Jerônimo Júnior esteve presente no evento (foto: Ascom)

Foi realizado na manhã desta terça-feira (27) XI Jogos Internos Maria Estrela de Oliveira (XI JIMEO) em Sousa foi um projeto do Professor Bruno Albuquerque, também aplicado pelo professor Ennio Carlos vem dando continuidade a um evento que reuniu alunos e pessoas da comunidade no auditório escolar.

O evento teve apoio da secretaria de esporte e lazer do município de Sousa e contou com a presença do secretário Jerônimo Júnior. “O objetivo é promover o desporto educacional através de jogos de várias modalidades", destacou Jerônimo Júnior.

 

Os professores disseram ainda que o evento proporcionou novas amizades entre os alunos e incentivá-los a praticar cada vez mais o esporte.

Metodologia 
Poderão participar dos jogos alunos regulamente matriculados e frequentando a escola professores e funcionários e os ex-alunos e serão premiados com medalhas e troféus, somente os atletas do modulo campeão  e vice campeão geral. Assim as atividades terão participação de equipes masculina e femininas realizadas com categorias a e b e serão realizadas as seguintes modalidades: baleada, cabo de guerra, handebol, futebol de campo, futebol de salão, vôlei, atividades recreativas corrida do limão a do saco dança das cadeiras, dominó, dama e sem falar no mais famoso que é a corrida de jegue e também o jogo dos ex-alunos masculino e feminino.

 

Assessoria

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan