header top bar

section content

Prefeitura de Poço José de Moura promove atividades e homenageia estudantes do município

O dia diferente para os alunos teve a parceria da prefeitura municipal de Poço José de Moura e da prefeita Aurileide Egídio.

Por

14/08/2015 às 16h08

Estudantes de Poço de José de Moura são homenageados

Para comemorar o Dia do Estudante, comemorado em 11 de agosto (terça-feira), as escolas da rede municipal de ensino de Poço de José de Moura promoveram diversas atividades para parabenizar os alunos. 

As atividades desenvolvidas foram no sentido de proporcionar momentos de descontração e recreação, além de conhecimento e aprendizado aos estudantes.
 
Foram realizadas gincanas, danças, palestras, contações de histórias, apresentações culturais num dia de muita alegria para as turmas que vão desde a educação infantil até a Educação de Jovens e Adultos (EJA) em todo o município.

O dia diferente para os alunos teve a parceria da prefeitura municipal de Poço José de Moura e da prefeita Aurileide Egídio. 

Dia do Estudante
No dia 11 de agosto, é comemorado, no Brasil, o Dia do Estudante. Essa comemoração acontece desde o ano de 1927 e teve como ponto de partida algo que ocorreu cem anos antes, isto é, em 1827, na época do recém-instituído Império Brasileiro

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: