header top bar

section content

Boa: Colégio se destaca e recebe prêmio do movimento “Cajazeiras sem Drogas”. Veja!

Em nome da direção, o vice-diretor parabenizou ainda o corpo docente da entidade educacional pelo compromisso e orientação aos alunos.

Por

29/06/2015 às 10h25

Estudante Rebeka Rianny ao lado de Carmelita Gonçalves e Wesley Sávio

A estudante Rebeka Rianny Barbosa Mateus, aluna do 5º ano B do Colégio Nossa Senhora do Carmo foi contemplada com o 1º lugar na categoria destinada aos alunos do Ensino Fundamental do 1º segmento (1º ao 5º anos), no concurso de redação do Movimento Cajazeiras sem Drogas.

O concurso foi promovido pelo 6º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, em parceria com  a 9º Gerência Regional de Educação do Estado e a Secretaria  Municipal de Educação (SME). A redação de Rebeka levou o tema: “Drogas, problema meu e seu”.

A direção do Colégio Nossa Senhora do Carmo, através do vice-diretor Wesley Sávio parabenizou a iniciativa do movimento. “Ações que promovam a reflexão, o discernimento e o crescimento pessoal sadio e coerente devem fazer parte do cotidiano escolar e familiar”, disse Wesley.

Em nome da direção, o vice-diretor parabenizou ainda o corpo docente da entidade educacional pelo compromisso e orientação aos alunos. “Agradecemos particularmente, às professoras orientadoras participantes desse processo, Adélia Albuquerque e Celia Regina. Com muito orgulho, felicitamos”, enfatizou.

A direção do CNSC parabenizou também o Colégio Master Gold por ter sido vencedor na 2ª modalidade, na categoria destinada aos alunos do Ensino Fundamental II (6º ao 9º anos), bem como, estendeu os votos de aplauso a todas as outras escolas participantes das redes municipal e estadual pela brilhante participação.

Leia mais:

Saúde: Colégio de Cajazeiras reforma quadra e compra materiais para investir em esporte

Colégio Nossa Senhora do Carmo de CZ participa da 17ª Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica. Veja

“Iniciativas como essa tornam a cidade de Cajazeiras referência no alto sertão, pois desponta com ações que demonstram verdadeira preocupação em cuidar de nossas crianças e adolescentes oferecendo-lhes as ferramentas indispensáveis como conhecimento e consciência, para a construção de uma sociedade que saiba se defender desse mal tão devastador que são as drogas”, concluiu Wesley.


 

DIÁRIO DO SERTÃO

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!