header top bar

section content

Boa: Colégio se destaca e recebe prêmio do movimento “Cajazeiras sem Drogas”. Veja!

Em nome da direção, o vice-diretor parabenizou ainda o corpo docente da entidade educacional pelo compromisso e orientação aos alunos.

Por

29/06/2015 às 10h25

Estudante Rebeka Rianny ao lado de Carmelita Gonçalves e Wesley Sávio

A estudante Rebeka Rianny Barbosa Mateus, aluna do 5º ano B do Colégio Nossa Senhora do Carmo foi contemplada com o 1º lugar na categoria destinada aos alunos do Ensino Fundamental do 1º segmento (1º ao 5º anos), no concurso de redação do Movimento Cajazeiras sem Drogas.

O concurso foi promovido pelo 6º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, em parceria com  a 9º Gerência Regional de Educação do Estado e a Secretaria  Municipal de Educação (SME). A redação de Rebeka levou o tema: “Drogas, problema meu e seu”.

A direção do Colégio Nossa Senhora do Carmo, através do vice-diretor Wesley Sávio parabenizou a iniciativa do movimento. “Ações que promovam a reflexão, o discernimento e o crescimento pessoal sadio e coerente devem fazer parte do cotidiano escolar e familiar”, disse Wesley.

Em nome da direção, o vice-diretor parabenizou ainda o corpo docente da entidade educacional pelo compromisso e orientação aos alunos. “Agradecemos particularmente, às professoras orientadoras participantes desse processo, Adélia Albuquerque e Celia Regina. Com muito orgulho, felicitamos”, enfatizou.

A direção do CNSC parabenizou também o Colégio Master Gold por ter sido vencedor na 2ª modalidade, na categoria destinada aos alunos do Ensino Fundamental II (6º ao 9º anos), bem como, estendeu os votos de aplauso a todas as outras escolas participantes das redes municipal e estadual pela brilhante participação.

Leia mais:

?Saúde: Colégio de Cajazeiras reforma quadra e compra materiais para investir em esporte

?Colégio Nossa Senhora do Carmo de CZ participa da 17ª Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica. Veja

“Iniciativas como essa tornam a cidade de Cajazeiras referência no alto sertão, pois desponta com ações que demonstram verdadeira preocupação em cuidar de nossas crianças e adolescentes oferecendo-lhes as ferramentas indispensáveis como conhecimento e consciência, para a construção de uma sociedade que saiba se defender desse mal tão devastador que são as drogas”, concluiu Wesley.


 

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: