header top bar

section content

Professor destaca importância do inglês para melhor capacitação dos profissionais. Vídeo!

O inglês vem como um facilitador para que a comunicação se estabeleça em qualquer lugar do mundo.

Por

29/05/2015 às 11h18

A reportagem do Portal e TV Online entrevistou o professor de língua inglesa, Belsan Andrade. Ele falou sobre a importância do idioma para a população sousense e de todos os brasileiros. Belsan é funcionário do setor bancário abriu a escola de inglês Bec English Classes, que fica localizada no Cotton Shopping Center, no centro da cidade de Sousa.

De acordo com Belsan, com a globalização, muitos brasileiros têm ido ao exterior para estudar, ou a negócios, férias, enfim e o inglês vem como um facilitador para que a comunicação se estabeleça em qualquer lugar do mundo. 

Ainda segundo o educador, as pessoas que pretendem ingressar na área do Turismo e se relacionar com estrangeiros, devem dominar a língua inglesa. Profissionais da área de Tecnologia da Informação (TI) também precisam ter afinidade com a língua estrangeira.

“É imprescindível que profissionais saibam falar inglês. O turismo é um dos setores que mais emprega no país. Cidades como Sousa tem um potencial turístico muito bom”, destacou.

A fluência na língua inglesa está entre as habilidades e competências de um profissional qualificado e completo para o mercado, mas ela ainda é um grande problema para quem está à procura de um emprego e também para os profissionais mais experientes.

Assista à reportagem da TVDS com o professor de inglês!

DIÁRIO DO SERTÃO

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!