header top bar

section content

Servidores da Educação e Saúde de Ipaumirim reivindicam atualização do piso e ameaçam greve no município

A presidente do sindicato afirmou que na próxima terça-feira (14), haverá uma audiência e, se as negociações não avançarem, ocorrerá greve no município.

Por

09/04/2015 às 18h11 • atualizado em 24/03/2016 às 22h36

A presidente do sindicato dos servidores de Ipaumirim, Tereza Gonçalves participou de uma entrevista nesta quinta-feira (09) onde reivindicou reajuste salarial, revisão do Plano de Cargos, Carreira e Salários, atualização do piso salarial dos professores, implantação de insalubridade, pagamento de jornada extraclasse e regência de sala de aula.

Tereza contou inclusive que a categoria já realizou uma paralização e um ato público em Ipaumirim, porém, o prefeito da cidade, Wilson Alves (Puíca) não deu nenhuma resposta. A presidente do sindicato também se indignou com os vereadores da cidade que, segundo ela, aprovaram um projeto que prejudica a categoria. “O parlamento causa vergonha, assassinaram a Lei do Piso”, disse.

A presidente do sindicato afirmou que na próxima terça-feira (14), haverá uma audiência e, se as negociações não avançarem, ocorrerá greve. “Se não houver avanço nas negociações, Educação e Saúde entrarão em greve”, contou.

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan