header top bar

section content

Escolas da região de Cajazeiras ganham melhorias na estrutura; benefício vem da gestão municipal. Veja!

As escolas receberam ar condicionado em todas as salas, oferecendo melhores condições aos alunos, professores, enfim, a todos que ali estão diariamente

Por

04/04/2015 às 17h06

Escolas da região de CZ ganham melhorias

A administração municipal de Cachoeira dos Índios vem investindo na melhoria da estrutura física das escolas municipais e na educação de uma forma geral, com pintura das escolas, reformas, climatização, material escolar, transporte e merenda de boa qualidade.

A Escola Municipal Daniel Gonçalves Lustosa, no distrito de São José de Marimbas foi uma das beneficiadas, com pinturas e reformas, oferecendo um ambiente agradável para professores, funcionários e estudantes.

Outra escola que também passou por melhorias foi a Maria Cândida, que recebeu ar condicionado em todas as salas, oferecendo melhores condições ambientais aos alunos, professores, enfim, a todos que ali estudam, trabalham ou visitam.

A atual gestão precisou nuclear algumas escolas para oferecer mais estrutura, como espaço para prática do esporte, lazer e atividade física, laboratórios de informática, bibliotecas etc. 

Além disso, o prefeito Francisco Dantas Ricarte (Bodin) cumpriu sua promessa e mandou fechar o estádio municipal, com grades de ferro para dar mais segurança e embelezamento a área esportiva.

DIÁRIO DO SERTÃO com Gazeta do Alto Piranhas  

Tags:
Recomendado pelo Google: