header top bar

section content

Oportunidade: Campus Cajazeiras chama mais 122 vagas remanescentes para cursos técnicos. Confira!

A Coordenação de Controle Acadêmico reforça que os candidatos devem atentar para a documentação específica, no caso do sistema de cotas

Por

10/03/2015 às 15h27

IFPB de Cajazeiras abre inscrições

Os candidatos convocados atravésda segunda chamada para as 122 vagas remanescentes dos cursos técnicos integrados e subsequentes ao ensino médio, ofertados pelo Campus Cajazeiras, tem até a próxima sexta-feira (13) para realizar a pré-matrícula. 

Para manifestar seu interesse em uma das vagas, o estudante cujo nome conste no edital PRE nº08 de 04 de março de 2015 deve se dirigir até a Coordenação de Controle Acadêmico munido de todos os documentos exigidos no mesmo edital. O horário de atendimento é das 07h30 às 11h30 e das 17h30. 

O estudante Artur Alexandre Ferreira, de 16 anos, realizou sua pré-matrícula na manhã desta terça-feira (10). Ele foi aprovado para o curso Técnico em Eletromecânica, na modalidade subsequente ao ensino médio. 

O estudante se disse feliz com a convocação. “Eu gosto muito da área de eletromecânica. Não consegui entrar na primeira chamada, mas consegui ser convocado para as vagas remanescentes”, contou. Artur reside na zona rural de Cajazeiras e veio acompanhado dos pais Francisco Ferreira Dias e Maria José Alexandre Ferreira. 

O Pai, agricultor, que estudou apenas até o primário, e a mãe que está fazendo o curso de Condutor Cultural do Programa Mulheres Mil, estavam orgulhosos com a entrada do filho no IFPB.

A Coordenação de Controle Acadêmico reforça que os candidatos devem atentar para a documentação específica, caso tenha optado pelo sistema de cotas, para que ele não deixe de garantir sua vaga pela falta de documentos. A confirmação de matrícula está prevista para o dia 25 de março.

Da Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: