header top bar

section content

Cajazeiras: Colégio Masters Gold comemora cinco anos com sucesso de aprovações em medicina

“O Masters é realmente o Colégio para quem quer o melhor para seus filhos”, disse a professora Aparecida.

Por

09/03/2015 às 15h44

Masters Gold de Cajazeiras comemora sucesso

O Masters Gold Colégio e Curso está fazendo seu quinto aniversário e a base da comemoração é o sucesso das aprovações nos vestibulares de medicina. O Masters é destaque em aprovação nos vestibulares de diversas universidades públicas do país, sendo o Colégio que mais aprova para Medicina em todo o Alto Sertão Paraibano. 

O êxito alcançado ao longo desses anos é atribuído ao compromisso da equipe pedagógica, a qualidade dos professores, ao brilhantismo de seus alunos, a eficiência de seus funcionários e a importante participação das famílias, que a cada ano gera mais frutos.

Há um ano sob a administração da professora Aparecida Formiga e filhos, o Colégio vem ampliando suas ofertas de serviços, contando hoje com Ensino Fundamental I e II, Ensino Médio, Cursos Técnicos, Cursos Preparatórios para Vestibular e ENEM (PROMED E PRÉ-ENEM) e Cursos Preparatórios para Concursos. Estando em fase de implantação do Ensino Infantil com turmas em tempo integral (inicio previstos para agosto-2015)
 

Masters Gold
O Masters Gold Colégio e Curso fundando em 2009, iniciou suas atividades no dia 08 de fevereiro de 2010, com o objetivo de ser reconhecido como um Colégio inovador em suas propostas e práticas pedagógicas e na formação de cidadãos críticos, conscientes e empreendedores, tornando-se referência para Cajazeiras e região.

No seu quinto aniversário, constata-se que o Masters Gold vem cumprindo sua missão educativa, contando com uma equipe de profissionais qualificados e um ambiente agradável e acolhedor, de modo a criar uma atmosfera favorável ao desenvolvimento de cidadãos aptos a atuarem na sociedade atual.

“O Masters é realmente o Colégio para quem quer o melhor para seus filhos”, disse a professora Aparecida.

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: