header top bar

section content

Professor e comentarista esportivo fala de chupeta e da falecida: ‘Não conseguia dormir sem’

Luíz Júnior revela que tomou mingau em mamadeira até os 17 anos e usou chupeta até os 23. Para ele era um vício.

Por

05/02/2015 às 09h41

Professor Luíz Júnior conta trajetória em entrevista

O Interview, da TV Diário do Sertão da quinta-feira (29), na apresentação de Josirleide Oliveira, conheceu a história de Luiz Macena Aragão Júnior. Ele leciona Biologia no colégio Master Gold e realiza trabalhos como momentarista esportivo nas transmissões da TV on line Diário do Sertão (TVDS).

A HISTÓRIA E A CHUPETA

Nascido em Uiraúna, seu avô era pedreiro e participou da construção da Igreja matriz da cidade; seu pai condutor de ambulância do hospital local, conta Luíz Júnior. 

Luíz revela que usou chupeta até os 23 anos e mamadeira até os 17. 'Era um vício, não conseguia dormir sem o consolo'. 

FUTEBOL

No esporte já teve a experiência como jogador de futebol em Uiraúna e atualmente como comentarista esportivo nos jogos em que a TVDS realiza transmissões ao vivo. Luís Júnior conta que 'está tendo a primeira oportunidade como comentarista' e diz gostar de estudar a parte tática.

ENSINO

Júnior desabafa: 'as coisas sempre foram difíceis para mim, mas meu santo é Jorge'. Antes de concluir o ensino médio conta que foi chamado a ensinar no Rio Grande do Norte e por este trabalho recebia um valor por ano. 'Chegava o final do mês não tinha o dinheiro para pagar o carro'. Confessa. Hoje o professor leciona no Colégio Master Gold na cidade de Cajazeiras.

SONHO

A medicina sempre encantou o entrevistado, diz que não desiste e continuará tentando. 'Cheguei a ficar trancado em casa por um ano e meio só estudando, nada de festas e mulheres'. Acrescenta Júnior.

Conta que já foi casado por quase três anos, mas refere-se metaforicamente a ex-mulher como 'a falecida'. Luís não relata sonho de ter filhos no momento.'As drogas assustam'. Disse.

Assista entrevista completa:

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: