header top bar

section content

Em Sousa: Colégio realiza Feira das Profissões, e homenageia aluna que passou em medicina

E não poderia ser diferente, uma das homenageadas do evento foi a estudante sousense Sarah Fernandes Assis Gadelha

Por

27/05/2014 às 18h44

Evento das Profissões foi realizado na escola Nossa Auxiliadora em Sousa (Foto: DS)

Escolher a profissão para o resto da vida, não é nada fácil. E para auxiliar nessa difícil opção, o colégio Nossa Senhora Auxiliadora, em Sousa, realizou a 5ª Feiras das Profissões que mostrou detalhadamente o desempenho de cada função aos estudantes.

O evento ocorreu no Ginásio esportivo do Colégio, e contou com a instalação de vários stands. Cada stand foi organizado pelos próprios alunos e professores. E alguns alunos já escolheram o curso certo para seguir carreira, entre elas a estudante Joanne Abrantes que pretende ser Jornalista e na feira teve sua primeira experiência como repórter.

 

E para agitar a festa, estava montado o stand de moda que contou com desfiles de garotos e garotas representado os países da copa do mundo.

E não poderia ser diferente, uma das homenageadas do evento foi a estudante sousense Sarah Fernandes Assis Gadelha, de 18 anos, e desde pequena estudou na escola Auxiliadora. Recentemente Sarah conquistou o primeiro lugar no concorrido vestibular para o curso de medicina da Faculdade Santa Maria, na cidade de Cajazeiras. 

O encerramento ficou por conta do grupo de dança formado por estudantes.

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: