header top bar

section content

Em Cajazeiras: Biblioteca Municipal Castro Pinto vai realizar “Semana da Leitura”. Confira

A Biblioteca Pública de Cajazeiras vai realizar mais uma “Semana da Leitura” para alunos e público geral

Por

19/04/2014 às 15h24

Semana d aleitura em Cajazeiras. Confira!

A Biblioteca Pública de Cajazeiras vai realizar mais uma “Semana da Leitura” para alunos e público geral. A Biblioteca Pública Municipal Castro Pinto em parceria com a Prefeitura de Cajazeiras, por intermédio da Secretaria de Educação, que tem como secretária Andreia Braga e SESI (Serviço Social da Indústria), que tem em Cajazeiras uma biblioteca voltada para o público infantil vai promover a II Semana da Leitura.

O evento ocorre no período de 22 de abril (terça-feira) até o dia 08 de maio. Segundo o seu diretor, Radialista Alberto Dias, o evento visa oferecer aos alunos, professores e público em geral um espaço de estudos e vivências culturais, estimulando a leitura nos alunos e dando oportunidade para que conheçam novos livros e novas histórias.

Segundo ele, durante esse período, haverá atividades internas nas escolas, dramatização, danças e exposições das atividades realizadas pelos alunos das escolas envolvidas. A I Semana de Leitura, que prestou uma homenagem ao escritor Monteiro Lobato foi um grande sucesso. A Biblioteca Pública também oferece computadores e internet grátis para pesquisas escolas.

O prédio e o acervo da biblioteca, além do mobiliário, como cadeiras, ventiladores, estantes, vêm sendo bem cuidados pela administração da prefeita Denise Albuquerque que tem olhado com muito carinho para a Biblioteca Municipal Castro Pinto, que já prestou e continua prestando relevantes serviços à população.

Logo que assumiu a administração recuperou ventiladores, computadores, ar-condicionado e recuperou a parte física do prédio, parte elétrica e hidráulica. O horário de visitas ao auditório da Biblioteca Castro Pinto é de 08 às 10h30min.

DIÁRIO DO SERTÃO com Gazeta do Alto Piranhas

Tags:
Recomendado pelo Google: