header top bar

section content

Governo entrega netbooks a professores concluintes do projeto Educador no Sertão

A Secretaria de Estado da Educação, por meio da Gerência do Proted/Proinfo, vai fazer a entrega, nesta quinta-feira (20) e sexta-feira (21), de cerca de 1.200 netbooks a professores da rede estadual de ensino que concluíram cursos do Proinfo Integrado em 2013. Na quinta-feira, a entrega acontecerá na cidade de Patos, atendendo a educadores ligados […]

Por

19/03/2014 às 16h05

A Secretaria de Estado da Educação, por meio da Gerência do Proted/Proinfo, vai fazer a entrega, nesta quinta-feira (20) e sexta-feira (21), de cerca de 1.200 netbooks a professores da rede estadual de ensino que concluíram cursos do Proinfo Integrado em 2013.

Na quinta-feira, a entrega acontecerá na cidade de Patos, atendendo a educadores ligados às escolas pertencentes à 6ª, 7ª e 11ª Gerências Regionais de Educação (GRE). Na sexta-feira, a entrega acontecerá na cidade de Cajazeiras, atendendo aos professores das escolas pertencentes à 8ª, 9ª, 10ª e 13ª GRE.

O projeto Educador Digital é uma das ações do Programa Paraíba Faz Educação. Dentro deste projeto, o educador que participar dos cursos do Proinfo Integrado estará apto a receber um netbook. “Desde a sua implantação, em 2011, até esta entrega que faremos nos próximos dias 20 e 21, o Governo do Estado já distribuiu 9.500 netbooks entre os educadores de nossa rede”, destacou o gerente estadual do Proted/Proinfo, Isidro Gomes.

De acordo com o gerente, a meta é atingir a todos os educadores que estão em efetivo exercício de sala de aula, além dos gestores, beneficiando-os com mais um instrumento de melhoria da qualidade do ensino ofertado aos alunos da rede estadual de ensino da Paraíba.

Da secom

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan