header top bar

section content

Jovem da região de Cajazeiras é acusado de forjar aprovação em Medicina para aplicar golpe na população

Mesmo Bruno afirmando a história, o documento encaminhado pela UFAC deixa claro que ele nunca foi aprovado, e que tudo não passou de uma farsa.

Por

12/03/2014 às 15h27

Estudante diz que passou em Medicina

O estudante Bruno Rodrigues, ex-aluno da Escola José Duarte Filho, na cidade de Uiraúna está sendo acusado de falsificar aprovação no Curso de Medicina na Universidade Federal do Acre (UFAC). O suposto aprovado fez uma campanha nas redes sociais e nas faculdades da região de Cajazeiras para arrecadar dinheiro com o objetivo de auxiliar na viagem e outras despesas, pois se trata de jovem de família humilde.

Depois da repercussão do caso, um aluno na Universidade do Acre descobriu que se tratava de uma farsa, e o estudante não havia sido aprovado no vestibular da unidade acadêmica.

Depois de desmascarado, o jovem sertanejo procurou a imprensa local, mas não confessou a culpa. “Passei sim vou cursar medicina. Vou viajar agora em abril, pois as aulas começam no mês de maio”.

Mesmo Bruno afirmando a história, o documento encaminhado pela UFAC deixa claro que ele nunca foi aprovado para o referido curso, e que tudo não passou de uma farsa.

Segundo moradores da cidade de Uiraúna, o estudante arrecadou o dinheiro da população e gastou comprando celular caro, roupas de marca, além de pagar bebedeira para os amigos.

Veja documento da UFAC!

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan