header top bar

section content

Mais de cem alunos da rede estadual e municipal aprendem música no Prima em Cajazeiras. Vídeo!

O coordenador do Prima, Eduardo Jorge disse que, os alunos estão cada vez mais empolgados com o projeto e engajados a aprender cada vez mais.

Por

13/02/2014 às 17h32

Alunos em aula inaugural do programa Prima em CZ

A gerente regional de Educação em Cajazeiras, Socorro Delfino esteve presente esta semana na aula inaugural do projeto Prima (Programa de Inclusão através da Música e das Artes). Na ocasião, ela revelou que estão sendo investidos mais de 600 mil reais em instrumentos musicais para crianças e jovens de seis a 17 anos.

O Projeto Prima é o primeiro a ser inserido no sertão da Paraíba. “É gratificante e muita responsabilidade”, disse a gestora. No município, o Prima conta com uma parceria da Secretaria de Cultura com Secretaria de Educação.

São contemplados alunos da rede municipal e estadual de educação, entretanto, os alunos precisam ter boa freqüência e boas notas para participar do programa. O Prima vai funcionar na escola Janduir Carneiro no turno da tarde.

O coordenador do Prima, Eduardo Jorge disse que, os alunos estão cada vez mais empolgados com o projeto e engajados a aprender cada vez mais.

Veja Vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO  

ALÍVIO

VÍDEO: Presidente da OAB de Cajazeiras afirma que a Comarca de Bonito de Santa Fé não será mais fechada

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa com a participação dos membros da Igreja Rei dos Reis

CADASTRAMENTO

VÍDEO: Prazo final para biometria na região de Catolé do Rocha é antecipado, e Justiça alerta eleitores

MITO DA INTERNET

VÍDEO: Fenômeno Gleyfy Brauly bate recorde de audiência no Xeque-Mate e canta sucessos no ‘imbromation’