header top bar

section content

Foto: Com fortes investimentos na educação, prefeito de Bernardino Batista abre ano letivo

Na abertura, o prefeito deu posse a nova secretária da pasta, Rita de Kássia, que substituiu Maria de Fátima.

Por

04/02/2014 às 19h01

Novos secretários de Bernardino Batista

O prefeito da cidade de Bernardino Batista, Gervazio Gomes (PTB), abriu oficialmente nessa segunda-feira (04), o período letivo do município.

Na abertura, o prefeito deu posse a nova secretária da pasta, Rita de Kássia, que substituiu Maria de Fátima.

Gervázio também empossou o vereador Nilton Batista na Secretaria de Ação Social, em substituição a Micelândia Batista, além da nova diretora da da Escola Municipal Jose Batista de Sousa, Maria Suzana .

Valorização
Investindo quase R$ 200 mil, o prefeito entregou aos alunos da rede municipal de educação, kit escolar personalizado, contendo mochila, caderno capa dura, estojo com lápis e canetas, borracha, apontador e régua, além de carteiras novas para as escolas, geladeiras e mai um ônibus escolar. A frota do município agora conta com oito ônibus para o transporte de alunos. 

Sangue novo
De acordo com a secretária de Educação e Cultura Rita de Kássia, a expectativa para 2014 é que o ano seja de muita produtividade e desenvolvimento do sistema público de ensino.

O gestor municipal agradeceu pelo empenho e dedicação das ex-secretárias, que deixaram suas pastas, assumindo neste ano de 2014 novos trabalhos na rede municipal de Educação. 

“Quero agradecer a todos os agentes públicos que contribuíram para melhoria dos nossos índices educacionais, e ao mesmo tempo, pedir total empenho desta nova equipe” Destacou Gervázio

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: