header top bar

section content

Veja: Alunas de escolas públicas da região de Cajazeiras ganham destaque em seleção do IFPB e UFCG. Fotos!

Enquanto alunas, as jovens sertanejas sempre se mostraram esforçadas e dedicadas aos estudos com a perspectiva de mais e novos desafios. Parabéns!

Por

20/01/2014 às 21h12

Raimunda, Maria Helena e Karina. Parabéns!

Os agentes públicos da educação municipal de Bernardino Batista parabenizam as jovens Raimunda Neta Vidal, Maria Helena Egídio Andrade de Sousa e Karina Egídio Estrela pelo êxito na realização das provas do processo seletivo para Cursos Técnicos e de Ensino Médio do IFPB (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba) e no processo seletivo da Escola Técnica de Saúde de Cajazeiras da UFCG (Universidade Federal de Campina Grande), Campus de Cajazeiras também na modalidade Ensino Médio.

As jovens alunas cursaram toda a educação básica e ensino fundamental nas escolas públicas do Município. Enquanto alunas, sempre se mostraram esforçadas e dedicadas aos estudos com a perspectiva de novos desafios. Por isso, toda a comunidade batistense parabeniza as jovens nessa nova fase de suas vidas.

A jovem Raimunda ficou em terceiro lugar no0 IFPB. E Maria Helena conseguiu a primeira colocação no IFPB, e a terceira na UFCG. Já a aluna Karina ficou em quarto lugar no IFPB e em décimo na UFCG.

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: