header top bar

section content

Curso de Medicina da cidade de Cajazeiras é o segundo mais concorrido da UFCG. Confira!

Na concorrência universal, o curso de Medicina de Cajazeiras teve 83,82

Por

09/01/2014 às 16h33

O curso de Medicina da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus de Cajazeiras foi o segundo mais concorrido no vestibular do ano passado, que garante as vagas para o ano de 2014.

Na concorrência universal, o curso de Medicina de Cajazeiras teve 83,82, perdendo apenas para Medicina de Campina Grande com 92,97 candidatos por vaga

Depois de Medicina os cursos mais concorridos são Enfermagem diurno em Campina Grande, com 26,20 inscritos por vaga, Odontologia com 21,85, no campus de Patos, seguido de Psicologia (20,67) e Engenharia Civil (20,33), ambos em Campina Grande.

A seleção dos alunos vai utilizar o resultado dos candidatos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). De acordo com a Comissão de Processos Vestibulares (Comprov), o resultado do processo seletivo será divulgado no dia 29 de janeiro. Os aprovados precisarão confirmar o interesse pela vaga entre 3 e 25 de fevereiro. A lista final de convocados será liberada apenas em 7 de março, junto com as datas de matrícula.

Os cursos estão localizados nos campi de Campina Grande, Cajazeiras, Cuité, Patos, Pombal, Sousa e Sumé. O critério de seleção do Vestibular 2014.1 é o desempenho na edição de 2013 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: