header top bar

section content

Sucesso: Colégio Nossa Senhora do Carmo abre comemorações de Natal em Cajazeiras

O ginásio de Carmelita ficou revestido do clima natalino. Muitos familiares dos alunos se emocionaram ao ver suas crianças em cena, celebrando o nascimento do menino Jesus.

Por

09/12/2012 às 10h42 • atualizado em 24/10/2021 às 21h39

O ginásio de `Carmelita´ ficou revestido do clima natalino. Muitos familiares dos alunos se emocionaram (Fotos: Diário do Sertão)

O colégio Nossa Senhora do Carmo abriu neste sábado (08), as comemorações de Natal na cidade de Cajazeiras. Com público de mais de 200 pessoas, entre pais e familiares dos alunos, o Auto de Natal da instituição de ensino foi apresentado em grande estilo com danças, encenações e momentos de orações.

O ginásio de Carmelita ficou revestido do clima natalino. Muitos familiares dos alunos se emocionaram ao ver suas crianças em cena, celebrando o nascimento do menino Jesus.

Em contato com a reportagem o diretor Wesley Sávio agradeceu a todos os presentes e parabenizou aos professores pela organização do evento. “Este evento comina com o fechamento do nosso ano letivo. A cada ano os pais nos pedem que a gente realize este evento para brindarmos o natal”, disse ele.

Wesley Sávio lembrou que as matrículas para ano de 2013 já estão abertas. Ele lembrou que o Colégio Nossa Senhora do Carmo, conhecido como Carmelita, obteve um dos melhores resultados do Estado da Paraíba no Enem 2011, levantando o nome da cidade e da região de Cajazeiras.

“Conseguimos permanecer entre os melhores no Enem 2011 dentre as escolas privadas do interior da Paraíba, graças ao compromisso firmado a cada ano, com responsabilidade e competência de todos os colaboradores, alunos, famílias, professores, gestores, auxiliares e comunidade”, disse.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: