header top bar

section content

IFPB oferece 1000 vagas para inscrições no SISU; Campus da cidade de Cajazeiras tem 80 vagas

Os candidatos devem ficar atentos ao cronograma do SiSU para o preencher as vagas ofertadas para o primeiro semestre do ano letivo de 2012.

Por

09/01/2012 às 17h04

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba IFPB, está ofertando 1000 vagas no processo seletivo do Sistema de Seleção Unificada (SiSU), que se iniciou no último dia (7), para atender as demandas dos interessados em ingressar no ensino superior no instituto.

Segundo o Pró-Reitor de Ensino, professor Paulo de Tarso Costa Henriques, em cada campus haverá um espaço com computador conectado à internet para que os candidatos possam se inscrever. Além disso, um servidor será designado para auxiliar as pessoas nas inscrições e tirar dúvidas.

O material de divulgação contendo os cursos e vagas ofertados por cada campus já começou a ser começou a ser distribuído ontem pela COMPEC. No total o IFPB está ofertando 1.000 vagas, distribuídas em 29 cursos oferecidos pela instituição.

Segundo informções da acessoria, 80 vagas estão disponíveis para o Campus da cidade de Cajazeiras, distribuídas entre os vários cursos da instituição de ensino.

Confira o folder de divulgação, que está sendo distribuído nas cidades onde há campus do IFPB, e acesse também matéria já publicada detalhando a distribuição das vagas por curso. Para saber mais detalhes acesse o edital.

Os candidatos devem ficar atentos ao cronograma do SiSU para o preenchimento das vagas ofertadas para o primeiro semestre do ano letivo de 2012.

src=http://www.ifpb.edu.br/reitoria/noticias/arquivos/imagens/cronogramaSiSU.JPG/image_large

DIÁRIO DO SERTÃO com IFPB

Tags:
Recomendado pelo Google: