header top bar

section content

Sertão: Escola Estadual realiza festa de formatura com presença de personalidades

O evento foi regado com muita comida, bebida, satisfação e orgulho dos pais das crianças, que presenciaram mais uma etapa de seus filhos concluída.

Por

24/12/2011 às 19h42

A Escola Estadual Valentim Gonçalves da Silva, realizou na noite dessa quarta-feira (21) no distrito de Várzea da Ema, município de Santa Helena, sua primeira festa de formatura, com as crianças que concluíram o 5º ano.

A festa foi regada com muita comida, bebida, música, alegria, satisfação e orgulho dos pais das crianças, que presenciaram mais uma etapa de seus filhos sendo concluída.

No evento estiveram presentes, professores e funcionários da instituição, familiares dos alunos, o gestor municipal, e a população convidada.

Para a realização da festa, foi necessário o envolvimento dos funcionários da instituição e a colaboração da família dos alunos, visto que a escola não disponha de muitos recursos financeiros.

A diretora da escola, Kelly Samira, afirmou que este foi um evento inesquecível para a instituição escolar e agradece a todos que colaboraram para a realização da festa.

Veja mais fotos na galeria, clique e aumente o tamanho!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: